domingo, 9 de dezembro de 2007

Momentos singelos

Sento-me no sofá... ligo a música... deixo-me levar pelo som do Rodrigo Leão... gosto de o ouvir. Acomodo-mo no sofá e tiro o papel ao gelado. Do lado de fora da janela um céu escuro... cai novamente um chuveiro forte... aconchegada no meu sofá e no calor do meu lar termino de comer o gelado. Deito-me completamente no sofá e entrego-me à sonolência que começa a apoderar-se de mim... baixo o som da música... «ups» adormeci.... mas... soube tão bem...

11 comentários:

AnaG. disse...

Sabe-nos sempre bem, uns momentos de relaxe...

Gostei de te ver de volta...

Boa semana.
Beijitos

Sofia disse...

Sabe tão bem... aproveita! ;))

Dalaila disse...

e assim se deita no sofá, ao som de rodrigo leão, que nos emabla para os braços de morfeu, onde dançamos...

beijo, o blog está optimo como sempre

conchita disse...

Tens razão, são esses pequenos momentos que sabem tão bem!!
Uma boa semana :)

Cati disse...

Mas que bom... INVEJA!!!
Uma boa semana para ti!

Entre linhas... disse...

São esses os momentos que sabem muito bem !!!
Bom início de semana
Bjs Zita

rps disse...

Imaginava outro epílogo...

Sofia disse...

Já te tinha dito lá no meu blogue e repito-o aqui agora: podes roubar o pai natal! Podes levar o que quiseres. Mi caa es su casa! Be my guest!

Pitanga disse...

Ah, isto era tudo o que queria. Este aconchego que só os dias de Inverno nos dão.

beijinhos

Maria disse...

Só falta a "mantinha" por cima, para não esfriares....
É, apetece mesmo...

Beijinho

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,