quinta-feira, 10 de abril de 2008

...

Não me peçam esperança. A esperança pertence aos vivos...

10 comentários:

Maria disse...

Então pertence-NOS......
Ou não?

Beijo

Marta Ribeiro disse...

Não há nada que possa este sentimento mudar,não há nada que possa nos ajudar...
Prova dura na terra que nos foi dada a enfrentar...

Não diga mais nada.
Vá amor,continue sua caminhada, mesmo com os nossos corações ardendo de paixão, aprenderemos a conviver com a dor da separação.

Guarde contigo este tesouro, leve contigo o amor mais amigo, o sonho interrompido.
Quem sabe na eternidade poderemos nos reencontrar e livremente nos amar!

Quem Sabe...

JFAlves disse...

A mim também escusam de pedir esperança.
Estou MORTO que comece o fim-de-semana!

;-)

Beijinhos

Xisko the kid disse...

mas que coisa...
tens que te atirar para a frente, não tens outra hipotese.

[A] disse...

vou ter umas coisas fantásticas para mostrar-te...depois não poderás dizer que não há esperança.

beijos.

p.s.- ando a portar-me um bocado mal :(, mas não quero falar nisso, daí que não me ligues!!!!please!

Oris disse...

Então....estamos cheios de esperança, porque estamos vivos!!!

Boa semana.
Beijitos

Carla disse...

nem sempre é fácil fazê-la renascer...mas temos que conseguir
beijos de esperança

Dalaila disse...

os mortos não escrevem!

xistosa disse...

Quem ainda balbucia uma palavras é porque tem sinais vitais ... não deixe morrer a esperança, para isso, mantenha-se viva!


Não tenho aparecido, apesar das postagens nos meus blogs, não tinha os locais onde deixo veneno ou esperança ...

Agora já tudo rola ...

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,