Coisas...

Não o consigo segurar. Foge-me por entre os dedos. Quero controla-lo e não consigo. Estabeleço pactos de colaboração, mas ele prega-me partidas. Dependo dele, mas ele não depende de mim. Será? Quando quero que ele passe à velocidade do vento, finge não perceber. Quando quero que ele seja lento como uma lesma, finge não entender. Preciso de ti. Dos teus segundos. Dos teus minutos. Das tuas horas.. mas o tempo passa... passa e não o consigo agarrar. Como é complicado gerir o tempo.

4, originally uploaded by flickring Nemo.

Comentários

Esboroa-se por entre os dedos ...

"Pedi ao tempo, tempo para ter tempo de fazer o que necessito, dentro dum certo tempo temporal.
Mas o tempo, não me concedeu o tempo suficiente, para dentro desse tempo, ter tempo para aprontar tudo a tempo, pois o tempo é tempostábil.

Assim sendo e sem tempo, deixo o tempo num lapso de tempo, para que, além ou adentro têmporas e temporariamente, um temporão pensamento temporizado e só temporal, possa temporejar e temporizar o relógio do tempo."
Carla disse…
as partidas que o tempo nos prega...mas este foi tempo de te ler e apreciar as tuas palavras
boa semana
Dalaila disse…
o tempo é isso, esvoaça no tempo que precisavamos que ele parasse e a ampulheta não mexe quando queriamos que ele corresse, os ponteiros somos nós, e nós é que comandamos o nosso tempo, o que é certo é que ele vai passando.

beijinho
conchita disse…
Neste momento tenho todo o tempo do mundo, mas compreendo-te perfeitamente!!
Beijos e uma boa semana :)
Cainha disse…
assino várias vezes por baixo...
o meu tempo foge-me completamente, nunca o soube domesticar :)
~ Marina ~ disse…
Sim! Principalmente quando estamos divididos entre ganhar o dinheiro para o feijão e realizar sonhos. (Não sei se já leste O Feijão e o Sonho, de Orígenes Lessa?, então o tempo parece-nos fugir ao controle, pois o trabalho o absorve praticamente em sua totalidade. O que lamento muito!

Beijos pra ti!
Mofina disse…
Tudo o que é simples, é complexo...

Boa semana

Mensagens populares