Acontece...

Ouve-se a porta abrir e a fechar com força. Ouve-se o bater das solas dos sapatos no soalho da casa. Passo a passo sobe a escada. O som expressa rapidez. A porta do quarto abre. A porta do quarto fecha. Ele encosta as costas às costas da porta. Ela, deitada na cama, levanta a cabeça e dirige-lhe o olhar. Nem uma palavra. Os olhares cruzam-se. Um leve sorriso abre-se. O silêncio quebra-se:
...
- nem queria acreditar que tinhas chegado. Vim mal conse...
...
O dedo indicador sobre os lábios retoma o silêncio. Um botão desabotoa-se. Seis botões desabotoam-se. A camisa cai. Peça a peça cobre-se o chão. Olham-se profundamente. As palavras são inúteis.
...
Os corpos aproximam-se... os olhares penetram-se... a frequência cardíaca aumenta... como aumenta... sentem-se as respirações... as pálpebras fecham-se... as lábios tocam-se... as mãos unem-se... os corpos reconhecem-se... os corpos encaixam-se....
...
O inevitável acontece... matam-se saudades...




Prickly Touch Of Romance
Originally uploaded by *Irina*

Comentários

Tia Cremilde disse…
que bom que é matar saudades...
Maria disse…
E é tão bom matar saudades.... ficarmos quase sem respirar...

Beijinhos
Maria disse…
Voltei a ver o post e não pude deixar de dar uma gargalhada imaginando a cena de "matar saudades" e ver o pai natal naquela lufa lufa... hehehehehehe
Fraquíssimo, o texto. Um vulgar lugar comum.
Dalaila disse…
assim se matam saudades...
assim se sente...
assim se descreve...

assim queremos ser desabotoadas na vida...
com saudade sempre
S. disse…
E que bom é matar saudades dessa forma, quando o desejo é tão intenso que não há lugar para palavras. Gostei muito, ajo! Espero mais uns posts intensos e de nó na garganta em breve. Beijinhos e boa semana!
Cati disse…
Que maravilha de texto!
Adorei... deu para sentir!
Beijo enorme...
Pitanga Doce disse…
...e o amor se faz.
Take Me As I Am disse…
Perfeito!
Vim matar saudades também!
*

Mensagens populares