quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Coisas à político...

Já lá vão alguns anos, mas lembro-me como se tivesse sido ontem, quando no meio de uma conversa com um notável do PSD ele perguntou-me, mais coisa menos coisa, o seguinte: agora vamos cá saber, você é de direita ou de esquerda? Eu fiquei a olhar para ele...pois....pois...direita... esquerda... acho que pensou que eu não sabia a diferença e tentou ser mais claro: bem... você preocupa-se com questões sociais? Voltei a olhar para ele e lá respondi... questões sociais... sim, quem não se preocupa? Ele, prontamente, respondeu: pois... vocês é de esquerda. O notável rotulou-me sem saber o que verdadeiramente eu pensava e detestei. Confesso que ainda trocámos mais duas palavras e combinamos falar na semana seguinte... ele até hoje nunca mais me viu e eu, como vejo televisão, vejo-o e ouço-o muitas vezes e, o mais estranho, a chamar atenção para os problemas sociais.... será ele mesmo de direita?? Não... é de esquerda... bem... não sei... coisas à político...

14 comentários:

Pitanga disse...

Se estes gajos rotulassem menos e agissem mais! Aqui é igual.

beijos na tarde

Sofia disse...

Coisas à político não são para o comum dos mortais compreenderem...

Cati disse...

Hmmm... quem será o nobilíssimo político???
Essas politiquices... eu já desisti de dizer se sou de esquerda ou de direita... infelizmente, em Portugal, os conceitos confundem-se até chegarem ao ponto de "eu sou daquele partido que me enche mais os bolsos"...

Descrente dessa gente eu estou!!!

Um grande beijinho, obrigada pelos comentários!

Dalaila disse...

é tão fácil rotular, e tão dificil fazer....

Mofina Mendes disse...

Mais vale ser do Norte. Ou do Sul.

Bom f.d.s.

rps disse...

Quem era o notável, a besta?
Claro que há esquerda e direita e pode-se tipicar alguma coisa. Mas isso do "social" ser de esquerda...

SILÊNCIO disse...

Coisas á politico.. e coisas á portuguesa, tambem ;)

Beijinho e b f semana

JFAlves disse...

Será mais fácil ser de esquerda ou de direita?
Será mais fácil ser do centro?
E ser do norte? Ou do sul?
E ser do centro?
Será mais fácil virar para a esquerda ou para a direita?
Ou deixar-se ficar no centro?

Estou perdido!...

AnaG. disse...

Infelizmente, as questões sociais, pouco têm interessado aos de direita, de esqueda ou do centro.

Beijitos

peciscas disse...

Infelizmente esse tipo de rótulos e comentários, não são nem de direita nem de esquerda. São simplesmente, ... de idiotas!

Sofia disse...

Ajo, prémio à tua espera na caixinha!

Cati disse...

Boa semana!!!
Beijo!

彭于晏Eddie disse...

That's actually really cool!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,