Shopping «Cidade do Porto» com fim à vista

Acabo de saber pela Página 1 da Rádio Renascença que o shopping «Cidade do Porto» será encerrado. Não para obras. Não para remodelação da fachada. O shopping «Cidade do Porto» será demolido, por ordem do Tribunal Administrativo do Porto. Eu fico satisfeita. Só tenho pena dos trabalhadores, mas para o Porto será melhor... a cidade Invicta tem shoppings a mais.... E para quando a demolição? Tenham calma... a coisa não é para amanhã... a demolição terá que acontecer nos próximos 42 meses. Leram bem... 42 meses, cerca de três anos e meio. Até lá veremos o que acontecerá.... veremos... porque muita coisa pode acontecer...

PS. Para terem acesso à Página 1 da Rádio Renascença só têm que fazer o seguinte: entrem no site da Rádio Renascença. Registem-se e recebam gratuitamente no vosso e-mail informação actualizada do que se passa no país e no mundo. Depois é só ler.

Comentários

S. disse…
Bem... extraordinária notícia essa! Estou boquiaberta! Mas enfim, recorre-se ao Tribunal da Relação, da Relação para o Supremo e depois para o Europeu... Quando chegar à verdadeira altura da benvinda demolição, se for essa a justiça ditado pelo Tribunal de Último Recurso, já os trabalhadores estão em boa altura de se reformarem e eu já não devo andar cá neste mundo para ver isso. Mas tenho pena, lá isso tenho!
Beijinho grande e obrigada pelas tuas visitas.
Cati disse…
Hmmm... a ver vamos se isso vai mesmo acontecer... há uns bons anos que não visito o Porto, mas a epidemia de centros comerciais é mal nacional!!!

Uma beijoca!!!
Bom fim de semana!
Dalaila disse…
Não sei se concordo....

as indemnizações...
as pessoas...

não sei....
Era mesmo o que merecia ... este Centro Comercial.
Quando o dono do Hotel Tuela, (agora, que mudou de mãos, parece-me que também mudou de nome), quis ampliá-lo, não lhe foi autorizado, por que era uma zona de protecção ... (a não sei quê, à Capela não era com certeza e ao mercado do Bom Sucesso muito menos)
Uns anitos depois, surge o Soares da Costa, para lhe fazer um estudo de Saneamento e abastecimento de água, para aquela "bizarria".
Eu e um colega, estudámos a solução e nasceu a obra.
O Arquitecto Pulido Valente, é que sabendo da promiscuidade e ladroagem que campeava na CMP, (hoje não está melhor!!!), levantou o problema e foi para tribunal.

Por isso é que se arranham todos para chegarem a presidente de qualquer câmara e então o urbanismo ...
QUEM É SÉRIO E HONESTO, CUMPRE UM MANDATO E VEM EMBORA, PORQUE NÃO CONSEGUE AGUENTAR A PRESSÃO DOS CORRUPTOS !!!
VEJA-SE QUE ATÉ O ESTÁDIO DO BESSA, OCUPOU UMA FAIXA PÚBLICA !!!!!!!

AS ANTAS OU DRAGÃO ... vão ainda ouvir falar nuito ...

Em Gondomar, o VALENTIM LOUREIRO, que foi corrido do exército por LADRÃO, (foi reabilitado depois do 25 de Abril, mas como sabiam o ladrãozeco que é, promoveram-no a major e enxotaram-no para a reserva.
Eu estive no local, em Angola, onde era conhecido pelo "capitão batatinhas", onde roubava o exército português, em $50, cinquenta centavos, em cada quilo de batatas, que passaram a custar 3$50. De conluio com outro capitão)
Este senhor que se apoderou de tudo o que dava dinheiro, mandou comprar uma quinta que, segundo dizia era para ser expropriada, para qualquer fim, que não interessa.
As pessoas humildes, venderam-na por 700.000 euros.
Três dias depois, o filho do LADRÃO, um CONCEITUADO ADVOGADO e outro ladrão, da mesma quadrilha, vendiam-na por mais de 3.000.000, três milhões.
São estes os negócios que todos os presidentes da Câmara gostam de fazer ... e não só ...
Veja-se o caso da Fátima Felgueiras, do Isaltino, que afinal também tinha um "sobrinho" diferente do da Suiça, que em Bruxelas lhe administrava outras contas.

Bem chega de fel ...
Um até já!

Mensagens populares