quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Há momentos que...

... verdadeiramente impedem-me de sorrir...

Levantar-me de manhã e ter que fazer, porque tem que ser, as tarefas domésticas:
- Limpar a casa de banho;
- Aspirar a casa e limpar o pó;
- Preparar o almoço/jantar e arrumar a cozinha;
- Passar a roupa ferro e colocá-la no sítio;
- Sentar-me no sofá e saber que daqui a algumas horas tudo se repete novamente... ou pior... eternamente...

Há mais, mas para já ficam estes...


Imagem: Hélder Mendes em www.olhares.com

10 comentários:

Dalaila disse...

e lá fora tudo nos chama....
e cá dentro há tantas melhores coias...

- não gosto de preparar jantar só para mim.
- não gosto de passar a ferro, isso definitivamente não...
- acordar sem musica;
- monotonia;

Mas tudo o que não nos faça sorrir, terá que ser compensado, sempre com o que nos faz gargalhar...

Sofia disse...

Olha... eu estou aqui a ter um desses momentos! Cuscando blogues e adiando o inevitável!
Parabéns ao fotógrafo Helder Mendes... a foto é mesmo magnífica!

Beijinhos

Vieira Calado disse...

É a vida....

AnaG. disse...

Também há mais...
Mas alguns destes, também me põem séria...

Beijitos

Cati disse...

Ai... como te compreendo... e a minha roupa amontoa-se ali, à espera que a passe... e o pó acumula-se... à espera que o limpe...

Enfim!!! Outras alegrias compensarão a tristeza que é ter de fazer estas coisas!!!

Beijinhos!

Maria disse...

Limpar o pó todos os dias? era o que me faltava....
Experimenta fazê-lo só quando é preciso, uma vez por semana, sei lá....
Vais ver que a vida fica mais agradável.

Beijo

PAS disse...

Bem, ainda há quem tem tempo para se sentar no sofa... que inveja, eu nem sofas tenho ;-)))

luma disse...

Se divide a casa fica mais difícil fazer só quando quer ou mesmo dividir as tarefas; mas sempre há quem supervisiona! (rs*)
Olha esse blogue
http://www.morandosozinho.net/
Bom fim de semana! Beijus

rps disse...

Passar a ferro é a pior das tarefas domésticas.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,