Ainda os caminhos do Amor...
Imagem: Luna em www.olhares.com
O amor é como o vento... bate leve... bate forte... pode demorar o seu tempo... mas, bate. E quando bate os efeitos são imprevisíveis... cometem-se as maiores loucuras.
Dizem por aí que já não se ama como antigamente... não se beija como antigamente... não se deseja como outrora... o amor não vem de dentro... não se vive com sentimento... com entusiasmo... com um querer bem querer a alguém... ama-se sem sentir amor.
Pergunta-se por aí... porque o amor perturba a razão? Porque amamos quando devemos repudiar? Porque desejamos quando devemos recusar? Porque amamos o proibido? Porque queremos amar? Porque precisamos de amar? Porque amamos amar?
Dizem por aí... amor... amor... palavra simples e complexa... leve e pesada... pode fazer sorrir ou chorar.... ao mesmo tempo pode levar à dor... à tristeza... ao ódio... à escuridão... às trevas.
Mas também dizem por aí que o amor nos devolve à vida... nos dá luz... esperança... força... ânimo... amor que é amor devia ser vida e nunca morte... ser luz e nunca escuridão... ser alegria e nunca tristeza... mas o amor é traiçoeiro... mas o amor é .... quem o vive sabe...
Comentários
Gostei:)
Porque é ele que, como o sonho, quem comanda a vida.
O que dizem... que interessa?
Um abraço
E como diriam os Beatles... love is all you need...
Há tanto a dizer sobre este... o mais belo dos sentimentos!
Boa semana e beijinho!
beijos de madrugada
O amor é de verdade um sentimento difícil de se explicar mas tão visivel em pequenos gestos com tanto significado.
Amor só sente quem ama e quem se deixa amar.
Que pode uma criatura senão amar e desamar já dizia o Drummomd