domingo, 9 de setembro de 2007

Muito breve visita ao IKEA

Fui ao IKEA com uma amiga e o seu filho (desde já agradeço a companhia, em especial ao filho que, só porque é bom menino, aguentou).

Apenas ficámos, naquele espaço, pouco mais de meia hora; o vento na praia «expulsou» o pessoal para o IKEA e o ambiente ficou pior que arraial em noite de São João.

Pelo que consegui perceber são precisos vários dias para conhecer os cantos à loja e até seleccionar os artigos pretendidos. A quantidade e diversificação dos «produtos/utensílios» é tal que torna a escolha do melhor produto muito demorada.

Por isso, para o caso de quererem comprar algum produto no IKEA sugiro uma visita ao site do IKEA e só depois deslocarem-se à super loja, para assim poderem ir directamente ao local onde está o produto. Caso contrário, das duas uma, ou vêem e voltam a ver e não compram nada ou correm o sério risco de comprarem não um mas, uma dúzia de produtos. Podem crer que não é complicado. Aquilo é de doidos.

Seja como for já andei pelo site. Até já sei o que gostava de ver e comprar. Estou a tentar seleccionar o melhor dia e horário para voltar lá para ver se, desta vez, não sou mandada embora pela multidão.

4 comentários:

[A] disse...

O André é o melhor filho do mundo e estavas mais enfadada tu que ele!!!..rs.

Olha fiz umas formatações no texto que postaste...sei que não te importas, mas achei que devia dizer-te. Beijos.

AJO disse...

Acredito mesmo que sim. Pelo menos estava mais aflita com tanta gente. Acho que já não estou habituada a grandes movimentos.

Obrigada por dizeres e por fazeres. És uma especialista.
BJS

rps disse...

Eu nunca lá irei.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,