Muito breve visita ao IKEA

Fui ao IKEA com uma amiga e o seu filho (desde já agradeço a companhia, em especial ao filho que, só porque é bom menino, aguentou).

Apenas ficámos, naquele espaço, pouco mais de meia hora; o vento na praia «expulsou» o pessoal para o IKEA e o ambiente ficou pior que arraial em noite de São João.

Pelo que consegui perceber são precisos vários dias para conhecer os cantos à loja e até seleccionar os artigos pretendidos. A quantidade e diversificação dos «produtos/utensílios» é tal que torna a escolha do melhor produto muito demorada.

Por isso, para o caso de quererem comprar algum produto no IKEA sugiro uma visita ao site do IKEA e só depois deslocarem-se à super loja, para assim poderem ir directamente ao local onde está o produto. Caso contrário, das duas uma, ou vêem e voltam a ver e não compram nada ou correm o sério risco de comprarem não um mas, uma dúzia de produtos. Podem crer que não é complicado. Aquilo é de doidos.

Seja como for já andei pelo site. Até já sei o que gostava de ver e comprar. Estou a tentar seleccionar o melhor dia e horário para voltar lá para ver se, desta vez, não sou mandada embora pela multidão.

Comentários

[A] disse…
O André é o melhor filho do mundo e estavas mais enfadada tu que ele!!!..rs.

Olha fiz umas formatações no texto que postaste...sei que não te importas, mas achei que devia dizer-te. Beijos.
AJO disse…
Acredito mesmo que sim. Pelo menos estava mais aflita com tanta gente. Acho que já não estou habituada a grandes movimentos.

Obrigada por dizeres e por fazeres. És uma especialista.
BJS
rps disse…
Eu nunca lá irei.

Mensagens populares